segunda-feira, outubro 05, 2015

Bom dia minhas princesas, tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus e vou falar sobre a World Comexx, conheci o stand da marca, as novidades e recebi um presskit maravilhoso que eu já estou usando os produtos e simplesmente amando.

Sobre a World Comexx

Importadora de marcas reconhecidas mundialmente, o grupo World Comexx atua há mais de 15 anos no setor de beleza/cosméticos para cabelos e tem hoje em seu portfolio as marcas JOICO, REVLON PROFESSIONAL, UNIQ ONE, OROFLUIDO e FARMACOLOR.
Um grupo de marcas profissionais, referência no setor, aproveitou seu vasto expertise e criou a MEDITERRANI PROFESSIONAL, marca nacional do grupo – criada para ser a melhor no mercado.
RECONHECIMENTO INTERNACIONAL: Nos últimos cinco anos a World Comexx foi 4 vezes premiada como a melhor importadora/distribuidora dos produtos JOICO para América Latina e está entre os 5 maiores distribuidores da marca no mundo.


JOICO

Joico é a marca premium que a World Comexx, importadora de produtos de beleza para cabelos, representa no Brasil. Nosso compromisso com os profissionais de beleza no mercado nos levam a contribuir com a evolução e com o crescimento do segmento de beleza.



K-PAK PROFESSIONAL


Potencializa drasticamente os resultados de todos os serviços no salão – desde o acabamento do corte, durabilidade da coloração à textura dos cabelos – tudo isso com os 4 passos do Sistema K-PAK de Reconstrução capilar. Este tratamento de uso profissional reconstrói o cabelo proporcionando força incomparável, equilíbrio da hidratação, brilho e maleabilidade.



MOISTURE RECOVERY

Para uma hidratação mais profunda.

Extremamente hidratante para cabelos secos e desidratados com biotecnológico Complexo Hidramínico Marinho™, algas e aminoácidos marinhos com as mais nutritivas manteigas e óleos. 


MEDITERRANI PROFESSIONAL

Nosso compromisso com os profissionais de beleza no mercado nos levam a contribuir com a evolução e com o crescimento do segmento de beleza. Criada com o principal objetivo de criar e produzir produtos cosméticos de alto desempenho, destinados ao uso Profissional em Salões de Beleza e uma linha completa para revenda. A Mediterrani Professional utiliza os melhores ativos presentes em nosso país, aliado a alta tecnologia disponível no mercado de cosméticos nacional e internacional oferecendo uma linha completa de produtos de alta eficácia especialmente inspirados nas necessidades dos profissionais e seus clientes.




Umectah MASK


pH 3.5 – 4.5 - 200g Máscara de hidratação intensa.
Repõe os nutrientes, aminoácidos da queratina e os lipídios essenciais para os cabelos secos. Revitaliza, conservando a umidade do fio, melhora a textura e maleabilidade dos cabelos, dá brilho e reduz o frizz.
Sua fórmula enriquecida com Calcium Active, Aminoácidos da Queratina e vitamina B5 recupera o CMC, umecta e fortalece os cabelos a cada aplicação.


OYSTER MASK


3.5 - 4.5 - 200g Promove hidratação e retenção natural da umidade necessária aos fios. Mantém os cabelos tratados, macios e brilhantes por mais tempo.
Com ação imediata, devolve o balanço natural aos cabelos, aumenta a resistência, proporciona maciez e reflexo de brilho.




EQUAL MASK



pH 3.0 – 4.0 - 200g

Hidrata intensamente e protege os cabelos extremamente ressecados, opacos e com frizz. Alinha os fios e aumenta a retenção da umidade natural. Recupera o balanço, a sedosidade e o brilho intenso. Frequência de uso: 1 a 2 vezes por semana, substituindo o condicionador.


 UNIQ ONE

O PIONEIRO NO CONCEITO BB CREAM DOS CABELOS!

10 EM 1 | All in One Hair Treatment

  1. Repara fios danificados
  2. Controla o frizz
  3. Oferece proteção térmica
  4. Condiciona
  5. Protege dos raios solares UVA e UVB
  6. Facilita o uso da escova e prancha
  7. Desembaraça
  8. Mantém o penteado por mais tempo
  9. Previne pontas duplas
  10. Controla o volume  
 O Uniq One repara os cabelos secos e danificados, controla o frizz, tem proteção UVA e UVB, proteção térmica, previne pontas duplas e muito mais. Por isso, em 2012, conquistou o Prêmio Nova de Beleza na categoria Produto Inovador.
Uniq One All in One Coconut pode ser usado no cabelo molhado ou seco, deixando-o macio e saudável, com um brilho renovado e melhor textura.



OROFLUIDO

Um novo ritual de beleza para seus cabelos.
Um tratamento a base de óleos naturais que realça, recupera e destaca a beleza dos cabelos,  proporcionando brilho e leveza impressionantes.
Sua deliciosa e envolvente fragrância com toques de âmbar e com um fundo de baunilha, fascina e remete ao exotismo dos perfumes orientais.

Três óleos naturais
Óleo de Argan: ouro líquido do deserto.
É como chamam este óleo, por sua surpreendente textura e brilho.
Extraído das sementes da fruta Argania Spinosa, o óleo de Argan é rico em vitamina E e em óleos essenciais. Fortifica o cabelo deixando-o extremamente brilhante e muito macio.
Óleo de Cyperus: maciez pura ao toque.
Cyperus é uma planta que tem sido cultivada no Egito há mais de 4 mil anos. É a fonte de um óleo rico em ácidos graxos e tocoferol que proporciona proteção natural contra os radicais livres. Oferece maciez e volume, deixando o cabelo fácil de manusear, suave e flexível.
Óleo de Linhaça: brilho instantâneo.
As sementes da planta do linho são fontes de um óleo precioso, que sela e suaviza a cutícula do cabelo, proporcionando uniformidade e controle.
O resultado é um cabelo que captura e reflete a luz com brilho espetacular.


Então, foram esses os produtos que recebi no stand da World Comexx , eu amei cada produto e já testei alguns e fiquei impressionada com a qualidade e com as fragancias.

Espero que tenham gostado do post, fiquem com Deus e até mais minhas lindas.



0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.