quarta-feira, outubro 07, 2015

Boa tarde minhas gatas, hoje vou falar do stand da Tratta Brasil, fui muito bem recebida e conheci muitas novidades da marca e ainda recebi esse kit maravilhoso contendo uma caneca, uma hidratação de alto impacto e uma mochila . Eu amei o kit alem de ser rosa claro rsrsrs, quando meu quarto estiver pronto vou deixar minha caneca decorando, muito amor por ela.
Já estou ansiosa para usar a minha hidratação de alto impacto e fazer a resenha para vocês.





A Trattabrasil

A Trattabrasil é uma experiência cosmética premium desenvolvida a partir da associação dos sentidos e design. Através da criação de produtos capilares sob medida, somos um dos segredos de mulheres felizes todos os dias, em todos os sentidos.

A Indústria por trás da marca

Presente no mercado brasileiro desde 2000, a Maxibrasil tem como razão de existência propiciar o bem-estar com soluções de beleza e cuidados.
Nossos produtos são formulados dentro dos padrões exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e sua excelência é garantida através da qualidade de todos os seus processos produtivos.
Por meio de um completo portfólio de marcas, oferecemos uma diversidade de tratamentos eficazes e cuidados com a beleza produzidos através de pesquisas einvestimentosconstantes em novas tecnologias.






Pró-fio
A hidratação de alto impacto Pró-fio Trattabrasil foi desenvolvida por nossos especialistas para proporcionar um tratamento de choque intensivo aos cabelos que são submetidos com frequência à exposição solar, secador e prancha térmica, coloração e descoloração.
Com exclusiva tecnologia Pro.FILLER®, uma matriz amino estrutural que aumenta o diâmetro do fio envelhecido e repara os cabelos danificados, sua fórmula, composta por vitaminas, proteínas e lipídios, recondiciona imediatamente os fios extremamente ressecados e fragilizados. A ação hidratante e regenerativa da hidratação de alto impacto Pró-fio promove cabelos rejuvenescidos, fortalecidos e blindados com uma única aplicação.
Pró-fio Trattabrasil, hidratação de alta performance ao seu alcance.




Instagram: @monicaminel
Twitter: @monicaminel
SnapChat: monicaminel
Fan page: Facebook/bymonicaminel
www.youtube.com.br/bymonicaminel
 

Um comentário:

  1. A Tratta tem produtos incriveis, amei a caneca!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.