sábado, outubro 03, 2015


Bom dia amores, finalmente gravei vídeo O/ O/ O/ 

Vou mostrar os meus batons queridinhos do mês, eu amo batom e então é difícil escolher somente 5 rsrs, mas vou mostrando no final de cada mês os que eu mais usei.

Bom, então vai lá conferir o vídeo e espero que gostem, não se esqueçam de se inscrever, clica em gostei e comenta.



Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post.


http://bymonicaminel.blogspot.com.br/
Instagram: @monicaminel
Twitter: @monicaminel
SnapChat: monicaminel
Fan page: Facebook/bymonicaminel
www.youtube.com.br/bymonicaminel

2 comentários:

  1. Âmiga, eu amei todos os seus batons favoritos... São lindos! ^_^
    O meu preferido foi esse da Ax Love e Felicitta, amo muito tons cor de rosa, são os meus favoritos! ^_^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Que batons lindooooos

    Tem vídeo de comprinhas no canal, e agora com iluminação novaa, vem?
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.