domingo, outubro 04, 2015

Boa noite gatonas, fim de semana chegando ao fim e eu já estou pensando nas provas rsrsrs, mas deixa eu manter o foco aqui rsrs.
Eu comprei esse esmalte faz um tempo e ainda não tinha usado, resolvi desencalhar e é outro que me surpreendi, tem uma cor tão linda e é metálico porem quase não se percebe, passei 3 camadas mas com 2 cobre bem a unha e a secagem é super rápida. Eu pretendo usa-lo novamente em breve pq eu me encantei nesse tom de marrom.

Esmalte usado:

Risqué - Marrom que faltava!

Vocês já usaram esse tom ou esse mesmo da Risqué? O que acharam?














0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.