terça-feira, outubro 13, 2015


Boa noite minhas lindezas, tudo bem com vocês? Eu fiquei muito doente esse fim de semana e feriado mas graças a Deus estou melhor, mas vamos deixar essas coisas ruins pra lá e hoje é o ultimo post sobre os lançamentos da Beaty Fair 2015, vou falar sobre os lançamentos da Toque de Natureza / Marchetti que me recebeu muito bem no stand e mostrou todos os lançamentos.


Paleta de sombras Toque de Natureza

 A coleção de sombras em paleta Toque de Natureza traz cinco tonalidades em um mesmo produto, que possibilita criar looks irresistíveis para o dia e para noite ! Em cada paleta você pode brincar com as cores e texturas, entre opacas, cintilantes e ultra brilhantes. A cobertura de uma cor combinada com a cintilância de outra e assim por diante.Embalagem prática com espelho e visor para identificar as tonalidades da paleta. 



Batom Ônix | Toque de Natureza

 A Coleção de batons Toque de Natureza Ônix trouxe para você glamour e qualidade ao mesmo tempo. Fórmula cremosa, cobertura perfeita e com ultra fixação. Tonalidades para encantar e realçar a sua beleza.
Embalagem lindíssima com fundo em cristal que demonstra a cor do produto.




Pó Compacto Ônix | Toque de Natureza


A Linha de Pó Compacto Toque de Natureza Ônix traz modernidade em sua embalagem aliada a alta performance, uma combinação de cor e acabamento aveludado. Textura ultra fina com efeito natural, reduz o brilho excessivo da pele e auxilia na fixação dos demais itens da maquiagem.




Sabonete Higienizador para Pincéis - Marchetti

O Higienizador de pincéis Marchetti foi desenvolvido especialmente para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem nos pincéis, deixando as cerdas limpas e macias, sem danificá-las e sem deixá-las oleosas.
          Modo de Usar: Borrife o higienizador de pincéis Marchetti em um lenço de papel ou toalha, em seguida esfregue suavemente as cerdas sobre a superfície. Repita o movimento até atingir a limpeza total do pincel, deixe secar naturalmente.




Batom Líquido Matte - Toque de Natureza

O Batom Líquido Matte Toque de Natureza é um produto com textura inovadora, uma cobertura fina e impecável, intensificando a cor nos lábios sem escorrer ou borrar.
          A secagem é super rápida e de longa duração. É livre de óleo mineral e possui em sua formulação manteiga de cupuaçú que auxilia na hidratação, minimizando as linhas de expressão nos lábios após a secagem do produto. 




Sombra em Creme - Toque de Natureza

A sombra em creme Toque de Natureza é altamente pigmentada e cremosa, seca rapidamente com acabamento vibrante e intenso. Cria uma cobertura intensa e perfeita por muito mais tempo.
          Este produto é de fácil aplicação, não acumula nas pálpebras e permite esfumar antes da secagem, com o auxílio do pincel ou a ponta dos dedos.
          A sombra em creme Toque de Natureza pode ser usada com outros tipos de sombra ( em pó ou compactada) em perfeita harmonia e resultado garantido!  
 



Primer para Olhos - Marchetti

O Primer de Olhos Marchetti foi desenvolvido para evidenciar ainda mais seu olhar, potencializando e prolongando a cor da sombra na maquiagem. É indicado para todos os tipos de sombras: em pó, compactadas ou em creme, opacas ou metalizadas, criando o efeito de "mais cor" e com maior fixação.
          O Primer de Olhos Marchetti possui “ vitamina “E”, a qual protege as células contra os radicais livres e juntamente com o silicone da fórmula age sobre as mini rugas da área dos olhos, deixando sua maquiagem ainda mais linda e sem imperfeições.
 





Blush Ônix | Toque de Natureza

  O Blush Toque de Natureza Ônix proporciona um colorido natural e saudável ao rosto, com uma textura ultra fina, suave como um toque de seda. Fixação prolongada.





Sombra Trio Ônix | Toque de Natureza

Combinação de três tonalidades de sombra em um só produto, com formulação leve e suave, de fácil espalhabilidade e efeito prolongado. Disponível em tonalidades opacas, cintilantes e metálicas. 






Estojo Make Up | Marchetti

O Estojo de Maquiagem Marchetti foi desenvolvido em comemoração aos 20 anos da marca, traduzindo beleza e praticidade à mulher contemporânea.
           O produto apresenta uma selação de 30 tonalidades de sombras, entre opacas, metálicas e extra cintilantes, que atendem a todos os estilos e ocasiões e 3 tonalidades de blush para deixar seu rosto ainda mais harmonioso.





Máscara para Cílios PRO B5 - Marchetti

A Máscara para Cílios PROB5 Marchetti possui em sua formulação pró-vitamina B5 que hidrata e previne a quebra ou a queda dos cílios, a qual consequentemente pode ser usada diariamente sem danos.
          Possui embalagem moderna, com cerdas de silicone, que favorecem a aplicação uniforme e sem grumos. A secagem é super rápida e é resistente à água.





Batom Matte Collection - Marchetti

O Batom Matte Collection foi desenvolvido em homenagem à comemoração dos vinte anos da marca Marchetti.
           O produto trás apêlos totalmente diferenciados: é um batom de longa duração, secagem rápida, cores intensas, textura matte, porém não traz o efeito de lábios ressecados ou com rachaduras após a secagem, devido à manteiga de cupuaçú em sua formulação, que hidrata os lábios. Apenas uma camada fina do produto já faz o efeito duradouro.





Pó Facial HD | Toque de Natureza

O Pó Facial HD Toque de Natureza foi desenvolvido para mulheres que necessitam estar lindas em tempo integral. Sua tecnologia de micronização resulta em partículas finíssimas que proporcionam o efeito de alta definição (high definition), disfarçando as imperfeições da pele, de maneira uniforme, sem brilho e com efeito natural.
          O Pó Facial HD é recomendado para todos os tipos de pele, inclusive para peles mais maduras. Possui em sua formulação “vitamina E” que protege as células contra os radicais livres, minimizando o envelhecimento da pele. Oil Free. 




Recebi um presskit com 3 produtos que eu simplesmente amei, já usei o batom e logo faço resenha e a sombra ainda não usei mas já tenho em mente uma make e pretendo usar e fazer a resenha .



Eu ganhei esse lindão que tem um tom puxando para o lilás, ele é lindo pessoalmente e nos lábuis chama muito a atenção.



E também esta sombra em creme que tem uma tonalidade linda e é super pigmentada.




Então por hoje é isso meus amores, espero que tenham gostado do post e até mais.

Instagram: @monicaminel
Twitter: @monicaminel
SnapChat: monicaminel
Fan page: Facebook/bymonicaminel
www.youtube.com.br/bymonicaminel

Um comentário:

  1. Quanta coisa lindaaa!!! To louca pelos batons liquidos!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.