quinta-feira, outubro 15, 2015


Boa tarde minhas gatinhas, o esmalte de hoje já é bem antiguinho rsrsrs mas eu adoro essa cor e sempre que posso estou usando, de tanto usar já está até acabando e com certeza essa será uma cor que irei fazer reposição. Ele é semi fosco e já usei com extra brilho e confesso que eu prefiro ele fosco mesmo, acho que da um charme nas unhas, tem a secagem super rápida e passei 3 camadas pq 2 eu acho que fica ralo.

Vocês já usaram essa cor? Gostam mais fosco ou não?










Instagram: @monicaminel
Twitter: @monicaminel
SnapChat: monicaminel
Fan page: Facebook/bymonicaminel
www.youtube.com.br/bymonicaminel
 

3 comentários:

  1. Mt lindoo, to louca pra encontrar ele, e sempre tá em falta kkkk arrasou!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa cor e suas unhas também não consigo deixar grande sempre acabo cortando e me arrepedendo rs
    beijinhos!!
    http://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu Blog! Quero contribuir com artigos. Não cobro
    Sou a Prof. Rosi, a minha especialidade é falar sobre saúde, bem estar e emagrecimento. Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o beleza.blog.br.
    Vamos trocar divulgação? Tenho uma proposta... peça por email contato@pontomakeup.com
    WhatsApp 43991334541 horário online 12h as 18h de segunda a sexta

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.