quarta-feira, outubro 14, 2015


Bom dia minhas princesas, como vocês estão? Estou bem melhor graças a Deus e trago essa esmaltação que eu achei uma lindeza, super amei e foi muito fácil de esmaltar e a secagem super rápida. Eu adoro essas cores e vocês também gostaram? Já usaram essa marca?














Um comentário:

  1. Muuuuuuito lindooo, super verão ne? Ameii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.