terça-feira, outubro 06, 2015


Boa tarde amores, tudo bem??

Hoje tem look no blog e eu particularmente achei bem diferente e gostei, dá para colocar tanto uma jaqueta de corino ou ate uma blusa de lã que vai ficar ótimo, no caso não coloquei nenhuma blusa de frio pq estava um dia agradável mas a blusa branca deixou a atenção apenas para os pés, que era  o meu objetivo.

Vou fazer outras combinações com o coturno antes que o verão chegue para ficar rsrs, e mostro para vocês tudinho.Espero que tenham gostado do look e se quiserem podem deixar sugestões de post ou vídeos nos comentários.

Blusa - Renner
Calça - Besni
Coturno - Dakota






Instagram: @monicaminel
Twitter: @monicaminel
SnapChat: monicaminel
Fan page: Facebook/bymonicaminel
www.youtube.com.br/bymonicaminel

Um comentário:

  1. Que lindo esse coturno! *----*
    Amei!
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.