domingo, setembro 20, 2015


Oláaaaaaa minhas princesas, eu estava morrendo de saudades de fazer uma resenha de livro e então hoje vim postar a resenha do livro Não se apega, não da Isabela Freitas. Bom, vamos lá, eu li esse livro rapidinho, li já faz um tempinho e ele possui  apenas 256 paginas coisa de 2 dias eu terminei de ler e confesso que esperava muito mais do livro, eu adoro a autora mas o livro me deixou tipo '' Hãn? '' rsrs, sei lá é difícil algo que eu leia e não goste mas esse é mais para " adolescente que sofrem de amores '' não me identifiquei e acho que serve para pessoas com menos idade ou as que gostam desses tipos de livro.  Eu não dou uma nota 0 mas também não é 10, é algo em torno do 5 ou 6 só pq tem o Pedro e ele me salvava todas as vezes que eu pensava em desistir de ler rsrsrs. Eu como boa fã da escritora pretendo ler o próximo que é Não se iluda, não mesmo achando que é igual a este mas não custa me dar uma outra chance né.
Lembrando que é minha opinião e o que eu não gostei outras pessoas podem amar e vice e versa.

E vocês já leram esse? Gostaram? Tem curiosidade? Deixem comentários aqui ou no Instagram, sugestões de leituras também são bem vindas e fiquem ligadas que irei começar gravar resenha de livros em video aeeeeee O/ e esta chegando encomendas de livros já lançados e livros em pré venda aeeeeeeeeee O/ fora os que estou lendo e os que estão na fila kkkkkkkk então é livro demais e vai ter resenha de todos em video.



Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar
a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja.
O amor vem pros distraídos.

Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.
Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.
Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.
 
 
 
Instagram: @monicaminel
Twitter: @monicaminel
SnapChat: monicaminel
Fan page: Facebook/bymonicaminel
www.youtube.com.br/bymonicaminel
 

Um comentário:

  1. Tô super curiosa pra ler este livro ! Todo mundo falando sobre ele ahhahaha

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.