sábado, setembro 26, 2015


Oiiiieeeeee, to gostando emmmm.... post todos os dias O/  Estou me esforçando muito para trazer sempre conteúdos legais para vocês e hoje não será diferente. Visitei o stand da Lissé na Beauty Fair e fui muito bem recebida com direito a refrigerante e tudo rsrs, recebi informações sobre os lançamentos e recebi um presskit com um dos lançamentos que já falo para vocês em detalhes, antes vou apresentar a empresa.

ESSÊNCIA
A Lissé tem como foco buscar de forma natural os produtos que realcem a beleza, fazendo assim transparecer a satisfação do profissional cabeleireiro e de suas clientes. Comprometemos a desenvolver produtos com conceitos ecológicos, práticos e de alta tecnologia.

A MARCA
Com fórmulas exclusivas, a Lissé eleva o conceito de cabelos saudáveis, que possibilita a valorização da beleza e estilo. Expandimos o limite da ciência, com moderna tecnologia aliada aos melhores profissionais na área de formulação e matéria prima.

VISÃO
Consolidar no mercado como uma marca inovadora, que busca a todo momento o que há de mais moderno para auxiliar a criatividade do profissional e atender as expectativas das mais exigentes clientes.
Desejamos ser reconhecidos por nossa capacidade de transformar a inovação cosmecêutica.

MISSÃO
Desenvolver com seriedade e solidez um trabalho ético que se dispõem de princípios fundamentais com moralidade. Promover assistência voltada para melhoria da qualidade de vida e bem estar e cuidado à saúde, através de cosméticos sustentáveis.

VALORES
Conquistar as oportunidades e antecipar tendências que impulsionam sempre a qualidade de nossos produtos.
INOVAÇÃO: Incentivar nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros a imaginarem soluções criativas e a darem o melhor do seu espírito empreendedor.
RESPEITO: Respeitamos a diversidade e as necessidades de nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros, assegurando interações construtivas e transparentes.
SOLIDARIEDADE: Juntos, nós assumimos plenamente a responsabilidade por nossas ações em relação aos nossos clientes, respeitando o meio ambiente e priorizando a sustentabilidade.
INTEGRIDADE: Nos comprometemos a respeitar os mais rigorosos princípios éticos e padrões de qualidade.




E este foi o produto que recebi, não é adequado para o meu tipo de cabelo ( escuro), tudo indica que será o novo queridinho das loiras e confesso que fiquei com muita vontade de testar rsrs, mas vou testar nos cabelos a minha sobrinha e depois mostro o resultado para vocês.

O Lissé Maximum Platine possui um sistema multiação que matiza, platina, neutraliza e protege os fo. Remove o amarelo indesejado garantindo mais luminosidade aos loiros. Devido a sua formula rica em D-Pantenol e Colágeno, o Lissé Maximum Platine pode ser utilizado como suplemento após lavar os cabelos com shampoo e condicionador, também pode ser utilizado como protetor térmico, hidratação instantanea e filtro.

Agora vocês entendem o pq eu queria tanto testar né? rsrsrsrs .



Espero que gostem dessa novidade e fiquem com Deus amores.


http://bymonicaminel.blogspot.com.br/
Instagram: @monicaminel
Twitter: @monicaminel
SnapChat: monicaminel
Fan page: Facebook/bymonicaminel
www.youtube.com.br/bymonicaminel

0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.