segunda-feira, setembro 21, 2015


Olá minhas lindas, segundona chegou e a preguiça também rsrs, mas vamos animar que a semana será ótima.

O post é sobre os lançamentos da Felps Profissional, eu senti a frangancia de cada produto e morri de amores e claro a qualidade do produto promete deixar seu cabelo super hidratados, brilhantes e soltos. 

Bora conferir as novidades?!




Descrição Geral

Felps Profissional Xintense Thermo Nutritive Treatment CPP 200ml

O Creme de pentear Xintense Thermo Protetor com ação condicionante e anti-frizz, regula o pH, desembaraça sem deixar os fios pesados, previne pontas duplas. Melhora a flexibilidade, brilho e maciez. Cabelos com balanço e fáceis de pentear.  Protege contra o calor do secador/chapinha.

Modo de Usar:
Após lavar e tratar o cabelo com a linha Xintense Nutritive Treatment. Aplique uma pequena porção do Creme de pentear Xintense Thermo no cabelo úmido, enluvando e penteando. Finalize como desejado.




Descrição Geral

Felps Profissional Xrepair Thermo Bio Molecular CPP 200ml

O Creme de Pentear Xrepair Thermo Protetor com ação condicionante e anti-frizz, regula o pH, desembaraça sem deixar os fios pesados, previne pontas duplas. Melhora a flexibilidade, brilho e maciez. Rico em Óleo de Argan, promove nutrição, reposição de massa, resistência e rejuvenescimento da fibra. Protege contra o calor do secador e chapinhas.

Modo de Usar:
Após lavar e tratar o cabelo com a linha Xrepair Bio Molecular. Aplique uma pequena porção do Creme de pentear Xrepair Thermo no cabelo úmido, enluvando e penteando. Finalize como desejado.



Descrição Geral

Felps Profissional Xcolor Thermo Color Protector CPP 200ml

Creme de Pentear Xcolor Thermo Protetor com ação condicionante e anti-frizz, regula o pH, desembaraça sem deixar os fios pesados, previne pontas duplas. Melhora a flexibilidade, brilho e maciez. Facilita a escovação e protege contra o calor do secador e chapinha.

Modo de Usar:
Após lavar e tratar o cabelo com a linha Xcolor Protector, aplique uma pequena porção do Creme de pentear Xcolor Thermo no cabelo úmido, enluvando e penteando. Finalize como desejado.


Descrição Geral

Felps Profissional Xmix Kit Profissional Extrato de Bamboo

O Shampoo Extrato de Bamboo Felps Profissional contém em sua fórmula ingredientes que ajudam no processo de crescimento da fibra capilar.
Os extratos botânicos do Bamboo restauram a força dos fios, proporciona flexibilidade e brilho.

O Condicionador Extrato de Bamboo Felps Profissional, promove uma hidratação instantânea e emoliência de alto impacto, deixando seus cabelos macios e com balanço impecável.

A Máscara Tratamento Intenso Extrato de Bamboo Felps Profissional repara e fortalece os cabelos danificados. Associada a sofisticada tecnologia dos nano complexos de olego-elementos e proteínas hidrolisadas,  garantem crescimento dos fios, deixando-os macios, flexíveis, saudáveis e brilhantes.

Modo de Usar:
Aplique o Shampoo Extrato de Bamboo Felps sobre os cabelos úmidos, massageando o couro cabeludo com movimentos circulares, estimulando a circulação sanguínea. Enxague e repita se necessário.

Após lavar os cabelos com o Shampoo Extrato de Bamboo Felps Profissional, aplique a quantidade necessária do Condicionador Extrato de Bamboo Felps sobre os fios. Em seguida, enxague e seque com uma toalha. Finalize como desejado.
Após lavar os cabelos com Shampoo Extrato de Bamboo Felps, aplique a quantidade necessária da Máscara Tratamento Intenso Extrato de Bamboo Felps sobre os fios, enluvando-os. Em seguida, Enxague.
Para um tratamento mais potente, aplique o Condicionador Extrato de Bamboo Felps após a Máscara. Enxague e finalize como desejado.

Resultado:
Cabelos macios, flexíveis, saudáveis, brilhantes e fortalecidos.



Descrição Geral

Felps Profissional Xmix

O fruto do guaraná possui em sua composição uma alta dose de cafeína. Ela favorece o fluxo sanguíneo, melhorando a chegada de nutrientes no folículo capilar e estimulando o crescimento.
O Kit Duo Detox Felps traz o equilíbrio da floresta através das características do extrato do Guaraná !

O Shampoo Extrato de Guaraná Detox Felps Profissional purifica o couro cabeludo, aumentando a circulação sanguínea, removendo às células mortas, e melhorando a oleosidade excessiva. Promove força e brilho, proporcionando bem estar e sensação de limpeza.

O Condicionador Extrato de Guaraná Detox Felps proporciona garante maciez acentuada, confere movimento, brilho máximo e cabelos fortes.
Proporciona nutrição, beleza e bem estar.

Modo de Usar:
Aplique o Shampoo Detox Extrato de Guaraná sobre os cabelos úmidos, esfregando o couro cabeludo. Enxague.
Repita a operação efetuando movimentos circulares, estimulando a circulação do couro cabeludo. Enxague.
Após lavar os cabelos com Shampoo Extrato de Guaraná Detox Felps, aplique o Condicionador Extrato de Guaraná Detox Felps nos fios, desembaraçando e enluvando. Enxague. Finalize como desejado.

Resultado:
O Kit Xmix Duo Detox proporciona cabelos limpos, fortes e com brilho.
 



Descrição Geral

Felps Profissional Xcolor Kit Duo Color Protector

O Shampoo Felps Xcolor Protector protege os cabelos coloridos e promove maior durabilidade da cor. }
Sua fórmula elimina suavemente os resíduos dos fios que deixam os cabelos coloridos ásperos e porosos. Além disso, possui proteção contra os raios solares e um sistema de fixação da cor especial, deixando os cabelos radiantes por muito mais tempo.

O Condicionador Felps Xcolor Protector prolonga o brilho e previne a alteração da cor, nutrindo intensamente a fibra capilar.

Modo de Usar:
Aplique sobre os cabelos úmidos uma pequena quantidade do Shampoo Xcolor Felps. Emulsione e enxague cuidadosamente. Repita a aplicação,caso seja necessário.
Após lavar os cabelos com o Shampoo Xcolor, aplique o Condicionador Xcolor Felps massageando mecha a mecha. Penteie e deixe em pausa. Enxague cuidadosamente.

Resultado:
O Kit Duo Xcolor da Felps prolonga o brilho e nutri a fibra capilar.




Eu ganhei esse presskit e olha que amor a bolsinha, terá muita utilidade no meu dia a dia e junto vieram esses 2 produtos que ainda não testei mas quero testar logo e trazer a resenha para vocês.


Este é o XColor que já falei sobre ele acima, ele tem filtro UV então é muito melhor.




Descrição Geral

Felps Profissional Xmix Uniq Cream Hair Treatment 9 In 1
Felps Profissional Xmix Uniq Cream Hair Treatment 9 In 1 é indicado para reconstrução capilar de cabelos ressecados, desvitalizados, quebradiços, quimicamente tratados (coloração, alisamentos e escova progressiva), como também em cabelos que fazem uso constante de secador e prancha.
Possui aminoácidos com tamanho nano o que proporciona rápida penetração através da cutícula e do bulbo capilar.

A fórmula do Xmix Uniq Cream da Felps Profissional contém Arginina, Cisteína e Creatina  - Trio de aminoácidos que penetram com facilidade na fibra capilar, devido à bioafinidade com os fios, proporcionando ação reparadora da cutícula, formando filme protetor contra agressões externas. Restaura a flexibilidade e resistência dos fios, protegendo cabelos quimicamente tratados. O Xmix Uniq Cream da Felps hidrata e devolve ao cabelo, brilho, maciez e penteabilidade. Auxilia minimizando os efeitos do envelhecimento
Felps Profissional Xmix Uniq Cream Hair Treatment 9 In 1 é indicado para todos os tipos de cabelos. Ele repara os cabelos secos e danificados ajudando a conferir o brilho e controle do frizz protegendo contra o calor do secador. Suaviza e confere toque sedoso aos fios protegendo a cor com filtro solar UVA e UVB. Realça o volume natural dos cabelos. O Xmix Uniq Cream Felps também facilita a escovação, e não danifica os cabelos mesmo usando prancha. 

Resultado:
Xmix Uniq Cream Hair Treatment 9 In 1 proporciona reparação dos cabelos secos e danificados, brilho intenso e cabelos suaves e sedosos sem danificar os fios.

Modo de Uso:Nos cabelos molhados: Aplique o Xmix Uniq Cream Hair Treatment 9 In 1 Felps a uma distancia de 20 cm, desembarace os cabelos com pente e finalize como desejar.
Nos cabelos secos: Esfregue o Xmix Uniq Cream Felps entre as mãos e aplique nos cabelos evitando a raiz. Se necessário retoque o penteado com o secador ou prancha.




Então esse foi os lançamentos da marca e espero que tenham gostado tanto quanto eu, logo faço o teste dos produtos e faço resenha aqui para vocês.

Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Nossa, quanto produto maaara.. sou louca pra testar os produtos da marca!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Gente o stand da Felps estava uma loucuraaaaaa, mas amei os produtos <3

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.