segunda-feira, setembro 14, 2015


Olá minhas princesas!!  Então hoje começo a resenha dos meus recebidos da Beauty Fair 2015  e irei começar pela nova coleção de Esmaltes da Ana Hickmann que eu nem amo né rsrsrs, coleção linda que tem o nome de Haeven chegou arrasando e vai agradar a todas, desde as que gostam de cremosos para as que gostam de Matte ( fosco ). São 2 cremosos, 2 metálicos e 2 matte.
 Vou falar detalhadamente de cada um abaixo.



Tropical ( Verde piscina Metalizado) 





 Tangerine ( Rosa coral  Cremoso )




 Passion ( Vermelho queimado Cremoso )




 Delirium ( Rosa claro Matte)



 Exotic ( Lilás Matte)



Extravaganza ( Bronze rosado Metalizado )



Então gostaram dessa coleção? Eu amei e já quero todas rsrsrs, a recepção no Stand foi ótima pessoas simpáticas e nos deixou super a vontade para conhecer e fotografar toda a coleção. Os nichos com os esmaltes eram fofos e nos permitiam montar o cenário ao nosso gosto com a ideia que cada blogueira que passasse por lá tivesse o seu próprio fundo personalizado com os bibelôs que mais se agradasse. 
Obrigada pelo carinho e por nos receber tão bem, no final ganhei um esmalte e eu já estou em cólicas para testar e mostrar aqui no blog.




E este foi o esmalte que eu ganhei a cor Delirium Matte, assim que eu esmaltar eu posto para vocês.

Então por hoje é isso minhas gatas, fiquem com Deus e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Que lindooo está a coleção.. amei o lilás!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.