quarta-feira, setembro 02, 2015

Boa tarde minhas princesas, olha eu aqui atrasadona como sempre kkkkkkk, mas é a faculdade que esta me deixando maluca, muita coisa para estudar mas vamos deixar isso para lá e falar do look da vez... pois é... eu novamente com a minha calça de animal print de onça ( sou fã mesmo kkkk ) e com uma blusa branca básica, eu sempre tenho blusinhas básicas no armário e acho um item super importante principalmente para pessoas que usa muita calça estampada e nos pés minha Melissa Doris Spikes que é uma dos meus xodós .
Eu uso esse look para ir a faculdade e para passear com as amigas, família ou boy, dependendo o tipo de serviço também pode ser usado que está bem arrumadinha.







Gostaram meninas? Desculpem a qualidade das fotos estou tentando melhorar a cada postagem e trazer sempre alguma novidade para vocês.

Beijos e fiquem com Deus minhas gatas.

Instagram: @monicaminel
Twitter: @monicaminel
SnapChat: monicaminel
Fan page: Facebook/bymonicaminel
www.youtube.com.br/bymonicaminel

2 comentários:

  1. ficou uma gracinha o look.
    tenho essa melissa e adoro também :}
    um super beijo <3
    http://andressa-mont.blogspot.com/2015/09/review-batom-ruby-woo-mac.html

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma coisa que amo nessa vida, são calças estampadas haha adorei o look <3

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.