terça-feira, agosto 11, 2015


Olá meninas, as aulas começaram ontem ( 10-08) como faz para voltar as férias?? rsrs ainda não estou trabalhando então vou tentar postar ao máximo para vocês mas confesso que estou agoniada em casa, estou acostumada a trabalhar então já viu né kkkk.

Sem mais bla bla bla, hoje a esmaltação é desse lindo bem fluor, nas fotos não consegui captar a cor real dele mas garanto que no sol ele chama muito a atenção.
Adoro essa marca e as cores , são fáceis de esmaltar e o melhor é o preço super em conta, já vou procurar mais cores dos Esmaltes Bella & Chick, quando comprei na época paguei $ 1,90 e comprei uns 12 vidrinhos mas ainda falta muitassssss cores kkk ( A louca ) 

E vocês gostaram? Já usaram alguma cor dessa marca? Deixe comentários com dicas e sugestões.

Esmaltes usados:

Bella e Chick - Desirée

Vou deixar muitas fotos dessa esmaltação pq eu simplesmente amei, beijos meninas, fiquem com Deus e até o próximo post.











 

0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.