terça-feira, agosto 25, 2015



Boa tarde princesas, a esmaltação de hoje não é nada fluorescente né kkkkkk, pois bem adoro esmaltes  fluo e to nem ligando se estamos no inverno ou não eu costumo usar a cor que eu quiser, não fico só usando determinada cor pq diz que é tendencia da estação ou pq a fulana ou ciclana usa, uso o que eu gosto e se reclamar tem mais neon por ai rsrsrs. 

Eu sou suspeita de falar dos esmaltes da Biotropic pela sua qualidade e a cor tão viva que fica nas unhas e esse lindão eu passei 3 camadas, deixei secar bem cada camada para que não manchasse mas mesmo assim ficou algumas falhas, esmalte amarelo e difícil rsrs.

Esmalte usado:

Barbie - Yellow

Espero que tenham gostado e fiquem ligadinhas que esta semana tem muitos post para vocês.










Instagram: @monicaminel
Twitter: @monicaminel
SnapChat: monicaminel
Fan page: Facebook/bymonicaminel
www.youtube.com.br/bymonicaminel

0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.