quinta-feira, agosto 06, 2015


Boa tarde gatonas,  enfim fim de semana chegando e que tal unhas vermelhas para curtir por ai? O esmalte de hoje é da coleção Barbie , um vermelho bem vivo e super fácil de esmaltar, passei 3 camadas mas secou bem rápido e não ficou grosso.  Eu adoro os esmaltes da Biotropic e super recomendo.

Gostaram amores? Tem algum esmalte da Barbie? Quero ver, então deixem nos comentários os blogs de vocês e sugestões para post.

Super beijos e fiquem com Deus.

Esmalte usado :

Barbie - Beautiful












4 comentários:

  1. Amiga...
    Eu adoro os esmaltes da Biotropic em geral..
    São todos super pigmentados!!
    Sempre que posso compro um da marca.
    Esse vermelho tá um escândalo!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né Vivi <3

      São muito bem pigmentados mesmo e esse vermelho eu acho muito top.

      Beijos minha gata, fica com Deus.

      Excluir
  2. Amei esses esmalte! E suas unhas são lindas!
    Bjs


    www.jessicarocha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica, você é linda!!!

      Beijos e fica com Deus.

      Excluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.