quarta-feira, julho 01, 2015




 Olá meninas,  tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus e super feliz por hoje começar o mês do meu aniversário uhuuuul rsrs ,porque vou postar esse mês todos os dias para minhas leitoras lindas e também por trazer uma novidade da Sweet Dreams para nós blogueiras e leitoras.
Quem nunca imaginou um produto de cabelo produzido especialmente para o seu tipo de cabelo? Pois bem
 Sweet Dreams Brasil  lançou um desafio  e chegou a sua vez de colaborar com uma equipe especializada para produzir algo que é exatamente do seu jeitinho,  para participar é bem  simples, basta  acessar o site www.produtodossonhos.com.br  e responder a pergunta Qual o produto dos sonhos para o seu cabelo?

Blogueiras
As 10 blogueiras que mais divulgarem o site do produto dos sonhos serão escolhidas para fazer parte do time de criação, e é claro, serem as primeiras a usarem e se beneficiarem dos produtos criados. As 50 demais receberão um lindo kit dos produtos criados no projeto e outros produtos da Sweet Hair Professional.

Fãs
As 50 fãs do projeto que mais divulgarem em suas redes sociais ganharão um kit de produtos após acompanhar todo processo de criação através dos site. Ao longo do projeto faremos promoções e sorteios surpresa, que serão divulgados no site e em nossas redes sociais. Fique ligada, e você não irá se arrepender.

 Então? Vai ficar de fora dessa? Claro que não né, corra para responder a pergunta, divulgar a campanha, cruzar os dedos e boa sorte! 

Acesse o site www.produtodossonhos.com.br e participe.





 

 

0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.