terça-feira, julho 28, 2015

Olá meninas boa tarde O/

Fiquei off esses dias .... internet estava me deixando stressada mas enfim consegui gravar vídeos e tirei muitas fotos de looks então fiquem ligadas que logo teremos mais post.

Usei esse look na formatura da minha irmã e não fotografei, então resolvi reproduzir. É um look simples mas eu gostei bastante usei calça legging social de cintura alta e uma blusa de animal print com sandália nude.

E vocês gostaram do look? Me dêem a opinião de vocês para melhorar cada vez mais.

Ps. Desculpem a qualidade das fotos.

Usei:

Calça Legging social - Besni
Blusa  - Besni
 Sandália - Ramarim





4 comentários:

  1. Amei o look, gostei bastante da blusa!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iathila, amo ver suas visitas no blog, muito sucesso para você!!!!


      Beijossssssssssss

      Excluir
  2. Olá Angélica, obrigada pela visita e por seguir, vou retribuir sim claro, e fique a vontade para fazer mais visitas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look ! Arrasou !
    Gostei muito da calça !

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.