quarta-feira, julho 29, 2015

Bom dia meninas, o que fazem ?

Na quarta-feira ( 22/07) assisti com o Rodrigo o filme Homem-Formiga, esperei muito pela estreia e foi muito melhor do que eu imagina, sou bem suspeita para falar pq amo a Marvel e já acompanhava os quadrinhos e os filmes então é muito amor, gostei muito e com ótimos atores , já quero ver de novo. Super recomendo esse filme e claro todos os outro que foram lançados da Marvel e os próximos a serem lançados.

 Ps:  Não deixem de ver depois que passa todas as letras, existem prévias dos próximos filmes, nesse é previa de 2 filmes .... veja e surpreenda-se 


Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 12 anos
Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.




 Beijos meninas e até o próximo post.

Instagram @monicaminel

SnapChat : monicaminel

Twitter: @monicaminel

2 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.