sexta-feira, julho 17, 2015

Olá meninas, hoje o post é super diferente é sobre filmes, quem ai gosta de cinema?? o/o/o/   Pois é eu adoro cinema e filmes de qualquer genero,  o filme me agradando não importa qual o seu genero não sou  o tipo que julga o filme pela capa rsrs.
O ultimo filme que assisti com o Rodrigo no cinema foi o O exterminador do futuro - Genesis, estavamos ansiosos por esse filme nós 2 somos fãs de Arnold Schwarzenegger e claro vem as recordações de quando era pequena e assistia aos outros filmes do exterminador.
Eu gostei muito, acho que me surpreendi achei que foi muito melhor do que eu imaginava, o desfecho da estória foi bem bolado na minha opinião e claro que o final sempre mostra algo que ficamos a roer as unhas rsrsrs. Assistimos em 3d e valeu a pena.

Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 12 anos
Em 2029, a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ao saber que a Skynet enviou um exterminador ao passado com o objetivo de matar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), antes de seu nascimento, John envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança dela. Entretanto, ao chegar Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger), enviado para protegê-la quando ainda era criança.



E vocês gostam dos filmes O exterminador do futuro? Já assistiram  o novo filme? Me conta quero saber a opinião de cada um de vocês.

Beijos e fiquem com Deus.


0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.