segunda-feira, julho 06, 2015

Boa tarde meninas lindas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem graças a Deus e hoje tem resenha de livro o/ o/ ,  a resenha do livro é bem diferente hoje pois é um livro que nem todo mundo se interessa mas que na minha opinião é um livro de muita ajuda e torna-se parte do seu dia a dia.


O segredo 
Fragmentos de um grande segredo foram encontrados nas tradições orais, na literatura, nas religiões e filosofias ao longo dos séculos. Pela primeira vez, todas as peças do Segredo se juntam numa revelação incrível que transformará a vida de todos que o vivenciarem. Neste livro, você aprenderá como usar O Segredo em cada aspecto da sua vida - dinheiro, saúde, relacionamentos, felicidade, e em cada interação que você tem no mundo. Você começará a entender o poder oculto e inexplorado dentro de você e esta revelação pode lhe trazer muita alegria em cada aspecto de sua vida.

O Segredo contém a sabedoria de mestres contemporâneos -- homens e mulheres que usaram-no para alcançar saúde, riqueza, e a felicidade. Ao aplicar o conhecimento de O Segredo, eles trazem à tona, histórias extraordinárias para curar doenças, adquirir riquezas, superar obstáculos, e alcançar o que muitos considerariam como impossível.

Então meu amores gostaram do livro da vez? Eu sou apaixonada por esse e logo trago mais resenhas dos outros volumes que possuo dessa mesma linha.

Estou pensando em fazer mais post literário já que tenho muita leitura acumulada e muito livro, então gostaria de compartilhar com vocês minhas leituras.





0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.