quinta-feira, julho 16, 2015





Bom dia gatinhas, como vocês estão? Eu estou bem graças a Deus e estudando um pouco, mesmo de férias não se pode parar rsrs.

O lindo de hoje é o azul que fez a mulherada pirar ano passado e foi um dos recordes de venda, nas lojas de cosméticos aqui da cidade que moro só se via mulheres a procura do azul Frio na barriga da coleção Gio Antonelli da Hits, eu  comprei o meu assim que lanço ( Yesssss tive sorte) , mas como estava a febre do azul eu acabei guardando o meu e só fui usar quando a poeira baixou rsrs já usei ele algumas vezes nas unhas da minha mãe e nas minhas mas ainda nao havia fotografado e dessa vez resolvi mostrar as minhas unhas com esse lindo, o meu já esta no fim mas pretendo comprar outro pq esse merece reposição. Ele é semi fosco e muitas meninas utilizam um extra brilho eu já usei com extra brilho e sem e prefiro ele sem pq assim mostra realmente o efeito do esmalte, mas das 2 maneiras ele fica lindo e vai da personalidade de cada uma.

Esmalte usado 

Hits ( Coleção Gi Antonelli ) - Frio na barriga

 













0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.