terça-feira, maio 05, 2015

Boa tarde minhas lindas, como vocês estão? Bom eu sumi do blog devido a falta de tempo, estava muito complicado conciliar o serviço com a faculdade e o blog porque eu trabalhava aos finais de semana e então ficava preguiçosa mas agora estou soltinha rsrs pedi demissão do serviço e cá estou para atualizar o blog e trazer novidades para vocês .... mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.

Esse é o primeiro esmalte dessa marca que eu compro, encontrei ele numa lojinha xing ling e confesso que ele tem não possui uma boa qualidade, mas  gostei da cor e como ele é meio transparente passei 3 camadas.

E alguem já viu essa marca de esmalte? Gostaram da cor?

Esmalte usado:

Priscila - Ameixa








Meninas volto mas tarde com mais um post para voçês, quero postar todos os atrasados e trazer novidades para todas!


0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.