terça-feira, maio 05, 2015

Boa noite minhas gatas, voltei!! rsrsrs e trago a resenha do livro do mês que eu amo e acho um dos livros mais lindos do Tio Nicholas rsrsrs, Noites de tormenta é lindo tanto em livro quanto em filme e quem ainda não conferiu corre para ler ou assistir.



Aos 45 anos, Adrienne Willis repensa toda a sua vida quando o marido a abandona por uma mulher mais jovem. Com o coração partido e em busca de descanso, ela segue para a pequena cidade de Rodanthe, na Carolina do Norte, para cuidar da pousada de uma amiga. Quando uma tempestade terrível se aproxima, Adrienne começa a achar que sua perfeita está arruinada - isso até a chegada de um novo hóspede, o Dr. Paul Flanner. Aos 54 anos, o médico chega a Rodanthe para repensar sua profissão e sua relação com a família. Agora, em meio á tempestade que os cerca, os dois seres feridos procurarão conforto um nos braços do outro - e esse único fim de semana despertará sentimentos que irão acompanhá-los pelo resto de suas vidas.
 
Autor: Nicholas Sparks 
Editora: Novo Conceito
Páginas: 173




Então foi essa a resenha do livro do mês, espero que tenham gostado e até mais!!

8 comentários:

  1. sou suspeita pra falar de Nicholas tudo que vem dele é otimo.
    bjkas e amei conhecer seu cantinho.
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bê, tudo que vem do Tio Nick é ótimo <3 adorooooo os livros dele.

      Beijos gata!

      Excluir
  2. oi lindona , não conhecia esse livro mas parece ser mt bom ! beijos s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom Laryssa, quando tiver uma oportunidade leia e não irá se arrepender.

      Beijosss

      Excluir
  3. realmente parece ser uma historia linda onde dois corações partidos se ajudam a superar os mals da vida :)
    beijos flor

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso Tainara, é sobre esse contexto o livro, muito bom.

      Beijos

      Excluir
  4. Olá, não conhecia o livro. Parece ser um bom livro, gostei da dica.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver uma oportunidade leia Suellen, não irá se arrepender!

      Beijoss

      Excluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.