quarta-feira, maio 27, 2015


Olá minhas gatas, tudo bem?

Olha o lindão que venho mostrar hoje, adoro esse esmalte da Impala e sempre que eu uso modéstia parte muitas pessoas perguntam qual a marca ou fazem elogios hahaha 
Passei 2 camadas e cobre perfeitamente as unhas, essa coleção da Ísis Valverde tem todas as cores lindas, na minha opinião não tem nenhum feio.

Já usaram essa cor meninas? Ou usaram algum da Coleção Ísis Valverde? Quero saber a opinião de vocês e sugestões para post e vídeos.

Esmalte usado: 
Impala ( Ísis Valverde ) - Sofia










0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.