domingo, janeiro 25, 2015



Boa noite minhas lindas, final de semana chegou ao fim :( ... mas vamos pedir paz e amor nessa semana que se inicia e que tudo corra na santa paz .
Esse azul bic que usei é o Celeste da marca Mohda eu acho ele lindo mas um pouco ralo, passei 3 camadas para ficar mais forte a esmaltação e o glitter é o Azul cristalino da coleção Cores do oceano que saiu faz um tempo da Impala.

E vocês gostaram da combinação? Eu achei muito legal e já quero usar novamente os 2 com outras combinações.

Esmaltes usados:

Mohda - Celeste
Impala ( Cores do Oceano ) - Azul cristalino 


Então é isso minhas gatas, fiquem com Deus, beijos e até o próximo post.








Um comentário:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.