segunda-feira, janeiro 12, 2015


Boa noite minhas lindas, tudo bem com vocês?
Hoje a esmaltação também é antiguinha mas já estou terminando com as fotos do ano passado e já começo a postar as esmaltações de 2015 
Usei esse rosa lindo da Lorena na cor Cirandinha com uma filha única  com um coração que eu achei lindo, espero que tenham gostado e fiquem sempre ligadinhas aqui que teremos novidades.

Esmaltes usados:

Lorena   ( Coleção Brincadeiras ) - Cirandinha
Lorena - Renda neve
Realce ( Coleção Galáxias ) - Buraco negro










Um comentário:

  1. Ah que lindo ficouu.. super ameei a nail art! Arrasou ein? :D


    www.maquiagenseseusafins.com.br/
    https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.