domingo, julho 13, 2014


Boa noite meninas, voltei com essa mani que particularmente amo que é poás <3  , amo essa combinação de preto e laranja, usei o Impala  Mattefluors,  ele é semi fosco se é que existe rsrs ele nem é fosco e nem totalmente com brilho é meio apagado mas fica super divo e chamativo já na filha única usei o preto Frankie da coleção Monster High que é bem pigmentado.
Vamos ver as fotos meninas? Espero que gostem.

ps. Me empolguei e tirei muitas fotos rsrs.

Esmaltes usados:

Impala ( Coleção - Matte fluors ) - Tech
Monster High - Frankie








 











Espero que gostem, fiquem com Deus e até mas minhas lindas.


















Um comentário:

  1. Que unhas fofas amiga, adorei!
    Esse laranja com preto ficou o máximo nas unhas, bem destacadas. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.