domingo, julho 13, 2014
Meninas boa tarde, demorei mas voltei rsrs fiquei esses dias me recuperando da derrota da Seleção Brasileira e atrasei todos os posts que programei porem vou postar as ultimas manis que fiz com o tema copa do mundo e já libero um post novinho para vocês, quero postar esse antes porque fiz com tanto carinho que queria mostrar a vocês e chega de blá blá blá que vem muitas fotos por ai. :)


1° Art nail

Esmaltes usados:

Hits Duo de esmaltes - Golaço
Realce (Coleção- Corre pro abraço) - Agita Brasil
Hits Duo de esmaltes  Glitter forte - Fanática
Impala ( Coleção - Cores do oceano ) Azul cristalino 










2° Nail art

Esmaltes usados: 

Anita ( Coleção - Brasil ) - Samba
Anita ( Coleção - Brasil ) - Caipirinha
Realce ( Coleção - Corre pro abraço ) -  Agita Brasil
Realce - Branco
Impala - Cobertura fosca

 Quando terminei de esmaltar acabei borrando algumas bolinhas :( desculpem meninas .







Fiz outras manis tema da copa mas infelizmente não fotografei mas como eu uso unhas decoradas e não precisa ser copa do mundo para eu usar qualquer dia desses refaço e fotografo para postar aqui no blog.

Super beijos meninas e até daqui a pouco, vamos terminar de assistir o jogo e ver quem será o campeão da copa do mundo <3



0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.