segunda-feira, janeiro 06, 2014


Oi minhas gatas, tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus e hoje se inicia as novidades aqui no blog e vou começar com o tema Livro do mês, 1 vez por mês vou postar um livro que li, acredito eu que as vezes ajuda na hora de escolher um livro para ler ou dar de presente  e podemos trocar informações sobre o assunto. Quem me conhece sabe que eu amo ler, uma pena não ter tanto tempo como gostaria mas sempre que posso estou lendo algo e escolhi esse livro que na minha opinião é tudo de bom, é um livro pequeno que conta varias histórias do universo feminino, as neuras que nós mulheres temos rsrs como estrias, celulites, ligar ou não ligar no primeiro encontro enfim várias historias nesse livro que é super divertido.

Sinopse


O mais engraçado é que essa mania de ficar se esculhambando parece tão feminina quanto estria e flacidez. Ou você já viu algum homem em depressão total ligar pro amigo pra dizer que não vai mais à festa porque a calça que ele queria vestir ficou apertada? Como diria o Cazuza: "por que a gente é assim?"
Páginas:136








Meninas, espero que tenham gostado e aceito dicas e sugestões, beijos e fiquem com Deus!!

0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.