quarta-feira, dezembro 04, 2013


Boa tarde meninas, hoje o post é diferente é sobre a Tag Se eu fosse... que vi no blog da Carol o prosaeperfume e decidi responder, já que estou demorando a postar vídeos mais pessoais vamos começar com uma Tag para quem ainda não sabe muito sobre a minha pessoa ir descobrindo minhas maluquices rsrsrs.

Espero que gostem e quem quiser fique a vontade para responder e depois me mostre vou adorar saber mais sobre vocês.



 • Se eu fosse um mês: Julho
• Se eu fosse um dia da semana: Sábado
• Se eu fosse uma hora do dia: 19:00
• Se eu fosse uma estação do ano: Verão
• Se eu fosse uma direção: Em frente
• Se eu fosse um planeta: Terra
• Se eu fosse um móvel: Cama
• Se eu fosse um pecado: Vaidade
• Se eu fosse um sentido: Audição
• Se eu fosse uma pedra: Rubi
• Se eu fosse uma planta: Cravo
• Se eu fosse uma flor: Violeta
• Se eu fosse um clima: Tropical
• Se eu fosse um prato: Lasanha
• Se eu fosse um instrumento musical: Violão
• Se eu fosse um elemento: Agua
• Se eu fosse uma cor: Rosa
• Se eu fosse um animal: Onça
• Se eu fosse um som: Do mar
• Se eu fosse uma música:  Born this way - Lady Gaga
• Se eu fosse um sentimento: Amor
• Se eu fosse um lugar: Praia
• Se eu fosse um sabor: Salgado
• Se eu fosse uma palavra: Vida
• Se eu fosse um objeto: Um computador
• Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
• Se eu fosse um número: 26
• Se eu fosse um símbolo: Sol
• Se eu fosse um filme: Um amor para recordar

Então é isso minhas lindas, fiquem a vontade para responder essa Tag, fiquem com Deus e até o próximo 
 post!!




2 comentários:

  1. Oi Monicaaaa, vi agora este post. Eu super curti. Obrigada minha linda por gostar e responder a TAG. Muitos beijinhosss . . . Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Show a tag,vou responderr também.
    Beijos

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.