terça-feira, dezembro 31, 2013


Minhas lindas como vocês estão?Hoje vespera de Ano Novo vim atualizar o blog e depois partiu casa da sogra, aproveitar o ultimo dia do ano com a familia e meu amor e descansar e já desejo um feliz Ano novo, muitas felicidades a todas vocês, muita paz, saúde, amor e sucesso para cada uma e suas respectivas familias, que esse novo ano que inicia sejam muito mais abençoado que este.

Agora vamos falar da parceria com a Bionatus, abaixo irei falar sobre a empresa:

A empresa Bionatus Laboratório Ltda. foi fundada em 1992, em São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil. De capital 100% nacional, a empresa dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados. 

 Com uma linha de 80 produtos trabalhamos continuamente para desenvolver produtos que satisfaçam os anseios de nossos clientes, que são nosso maior objetivo. 

E também enviaram um produto para eu testar e fazer a resenha para vocês, bom eu testei o produto que é o Óleo de coco e confesso que gostei muito do resultado, tomei as capsulas como indicado no rotulo e fiquei satisfeita com o resultado,  pena eu nao ter feito exercicios fisicos regularmente assim teria um resultado muito melhor, nas fotos só aparecem algumas capsulas porque o restante eu estava consumindo e ainda me enviaram uma caneta, super amei.

Vou deixar o link e as informações para vocês visualizarem e tirar as duvidas.













Site da empresa Aqui


Meninas por hoje é só e Feliz Ano novo a todos <3 


0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.