sábado, novembro 30, 2013


Boa tarde minhas lindas, enfim final de semana para namorar, passear, assistir filmes enfim para descansar e relaxar e conferir a esmaltação de hoje aqui no blog.
Usei um esmalte lindo da Realce ( Coleção Curta o sol ) - Festa no iate acho lindo esse tom de roxo ele é cintilante mas eu preferi dessa vez combina-lo com a cobertura fosca da Impala e achei o resultado lindo, adoro esmaltes foscos e esse eu fiquei horas admirando rsrsrs.

Esmaltes usados:

Realce ( Coleção Curta o sol ) - Festa no iate
Impala - Cobertura fosca










Por hoje é só meninas, fiquem com Deus, super beijos e bom final de semana a todas!

0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.