quinta-feira, novembro 14, 2013


Boa tarde minhas lindas, como vocês estão? Eu estou mais ou menos, fiquei doente novamente e dessa vez a garganta fechou e não conseguia nem falar mas já estou medicada e boa pra outra para aproveitar o feriado ao lado do love e da família. Hoje trago uma parceria do blog a Loja Esmalte Bonito, eu recebi 3 cartelas de adesivos alguns meses atrás mas com a correria não conseguia postar mas agora anuncio a loja e mostro as lindas cartelas que recebi, abaixo um texto sobre a loja.

Sobre a Loja Esmalte Bonito

A loja Esmalte Bonito sediada em Blumenau - SC surgiu através do blog Esmalte Bonito e hoje também é uma empresa que produz adesivos para unhas. Nossos modelos são modernos e diferenciados. Buscamos estar sempre atualizados com as novidades da moda, trazendo as tendências para as unhas das mulheres. Priorizamos a excelência no atendimento e a qualidade dos produtos.

Meninas a loja tem vários modelos de adesivos de unhas que são super facéis de aplicar e também conta com esmaltes que nem sempre é fácil de achar, eu mesmo sofro com algumas marcas que tenho vontade de testar mas não encontro na minha cidade, acessem a loja e conheçam todos os produtos haaa e sem esquecer que no blog tem desafio de unhas todos os meses, então bora soltar a imaginação e participar.






Para adquirir este modelo Clique aqui


Para adquirir este modelo Clique aqui


Para adquirir este modelo Clique aqui


Vou deixar os links Esmalte Bonito para vocês conhecerem os produtos.




Pagina do Facebook: Fanpage Esmalte Bonito

Instagram: @esmaltebonito

Até mais meninas, ainda hoje trago um outro post para vocês, super beijos.

4 comentários:

  1. As películas são lindas! Parabéns pela paparceria!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Ameiii!!! Cada película uma mais linda que a outra!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Ameiii!!! Cada película, uma mais linda que a outra!!!!

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.