terça-feira, outubro 08, 2013

Minhas gatonas trago um post sobre o esmalte que ganhei no stand da DNA Italy na Beauty fair 2013, confesso que tenho poucos esmaltes dessa marca porem são ótimos e ganhei um lindão da nova Coleção Dream  Primavera/Verão 2014.


O esmalte veio junto com uma sacola super linda com o nome da marca e uma caneta que eu nem gosto de canetas né rsrsrs adorei tudo e fora o esmalte que é da nova coleção.




Para comemorar a chegada das estações mais quentes do ano, a DNA Italy foi buscar inspiração nas tendências de moda internacionais para lançar as novas cores de esmaltes que vão fazer as unhas e a cabeça das brasileiras!  Batizada de Dream, por causa dos sonhos de verão, a nova coleção foi criada especialmente para as mulheres que gostam da ousadia de contrastes, do alto astral e da feminilidade que o calor traz.
Com nomes que remetem ao relaxamento e às férias, a coleção apresenta oito opções de esmaltes cremosos, que quando colocados contra a luz, emitem reflexos. A coleção Dream vem em uma nova embalagem, com o logo da empresa em relevo. Todos os produtos são toxfree (isentos de tolueno, formaldeído e DBP) e hipoalergênicos, além de possuírem secagem rápida, maior durabilidade e ação fortalecedora graças ao D-Pantenol, que auxilia na hidratação das unhas.





Fora muito mais novidades de marca que fotografei para vocês





Para conhecer essa coleção e as outras da marca acessem o site DNA Italy

Por hoje é só meninas, fiquem com Deus e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Olá flor, muito bom o seu blog, simplesmente ameeeeeeeeeeei de verdade, e pretendo visita-lo sempre que puder..
    Adorei cada postagem , são ótimas!
    Já estou lhe seguindo !!!
    Parabéns!!!

    Se puder me seguir no google ficarei muito feliz!
    http://entrandonamoda.com/

    e se puder curti minha fanpage:
    https://www.facebook.com/pages/Entrando-na-Moda/407482356018995

    Agradeço desde já, beeijinhos s2

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica tudo bem? Adorei a cores vc acredita que eu não vi o stand da DNA passada! rs.
    Super Beijo e venha conhecer o meu cantinho♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.