segunda-feira, outubro 14, 2013


Minha gatas como vocês estão? Segunda-feira de preguiça né? Mas vamos deixar a preguiça de lado e conferir essa nail art que fiz com 2 esmaltes da Impala, o Garota pop e o Biquíni de bolinha, usei os 2 juntos, fiz a gemêas e amei a combinação de amarelo com rosa e com os poás que deixou com um ar meigo  e vocês gostaram? Já utilizaram algum desses 2? Me contem e confiram abaixo as  fotos.

Esmaltes usados:

Impala - ( Coleção Anos Dourados ) - Biquíni de Bolinha
Impala - ( Coleção Disco ) - Garota pop








Por hoje é só meninas, fiquem com Deus e até o próximo post, super beijos!!



9 comentários:

  1. Ficou um mimo!

    http://malukinhafahion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o poa e as cores que vc usou!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Que fofa que ficou, amei!!! Eu tenho esse garota pop mas usei uma vez só, não consigo passar, fica tudo manchado! :(

    Beijos
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou incrível, amo nail art, mas não tenho essas habilidades não aheuaea. Seguindo o blog,
    www.todagarotaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que graça eu amei a combinação das cores ficou ótima
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho♥
    Super Beijoooo

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Além de parecer fácil de fazer fica lindo na unha
    beijos
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mooooonica! Ficou muito lindo *---* tao meigo!!!
    www.cinderelachic.com

    ResponderExcluir
  8. Amiiiiii, vem fazer minha visita que está devendooo!!!!!! E vem fazer minha unha também * hahah beijos linda, saudades de ti :)

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaah Garota Pop é minha paixão <3

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.