domingo, setembro 29, 2013

Meninas lindas para compensar um pouco minha ausência essa semana eu hoje fiz 2 post's e esse é para mostrar a esmaltação que usei uns dias atrás e eu amo esmalte rosa e esse rosa pink da Mohda é um dos meus queridinhos e amo glitter então usei um glitter rosa bem fininho da capricho, combinei esses 2 lindões e o resultado foi uma esmaltação super delicada e então meninas vocês gostaram? 

Esmaltes usados:

Mohda - Pink 
Capricho ( Coleção rock glam ) - Deep purple










Por hoje é só meninas, fiquem com Deus e super beijos.

6 comentários:

  1. Boa noite..adorei a combinacao dos dois...

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Os dois são lindos demais, Monica te seguindo te faço 3 convites Monica, vem conhecer o meu blog, vem participar do sorteio lá do blog, vem participar do meu Grupo Amigos no Facebook se quiser é só clicar nos links abaixo beijos.

    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  3. Amei a combinação!!! Eu tenho esse pink da mohda, ele é muito lindo mesmo!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A combinação ficou linda, adorei esse Capricho!
    bjus


    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo esmalte eu quero..http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! u.u


    www.peledepupunha.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/peledepupunha

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.