domingo, setembro 29, 2013


Boa noite minhas lindas, estou mega atrasada com as postagens mas estou organizando meu tempo melhor e assim deixar tudo prontinho para ir liberando para vocês e já que estou organizando vou continuar postando sobre os 2 últimos dias que fui na Beauty fair.
Agora vamos ao post e espero que gostem minhas gatas.



A lua nesse dia com a visita de Vênus <3 lindo



Amei o stand com essa cortina tema Barbie *.*


Essa lindona com a make e roupa inspirada nas bonecas Monster High <3( Pena que saiu embaçada a foto )


Não tinha Neymar mas tinha um parecido rsrsrs



Nesse dia não resisti e tirei foto do lado da Barbie <3



Pessoal do Sebrae dando show de acrobacias muito legal, fico impressionada com o sincronismo perfeito.



Claudia Leitte estava presente também :D




Então é isso meninas, espero que gostem e fiquem com Deus até o próximo post e super beijos.

0 comentários:

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.