quinta-feira, julho 04, 2013
Boa tarde meninas lindas, hoje estou feliz pois trago o resultado do sorteio da loja Elle Dakotta,que é de um voucher no valor de R$100,00 em compras na loja,  lembrando que o sorteio começa no n° 2 e foi até o n° 19.


E ganhadora foi .....


A leitora Leidiana Pereira, irei enviar um e-mail para a ganhadora para auxiliar na retirada do prêmio, a leitora terá ate 48 horas para a responder caso contrário sera refeito o sorteio.

Para as meninas que não ganharam não fiquem triste, teremos mais sorteios e estou bolando algo muito bacana para mais de 1 ganhadora, fiquem sempre atentas aqui no blog, super beijos  mas tarde retorno com mais post e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. olha eu logo ali :\ haha Parabéns á vencedora.


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Êh ganhei, nem acredito amiga!!! \õ/
    Estou esperando o seu e-mail. *--*
    Beijão, te adoro amiga! ♥

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.