quinta-feira, junho 13, 2013


Boa noite minhas lindas, como estão? Ganharam muitos presentes ontem? Eu fui passear com meu amor ontem a tarde, estava um tempo agradável então resolvi colocar um vestido preto e uma melissa para namorar e curtir o dia ao lado do meu gato.

Dia dos namorados pode ser comemorado ao lado do nosso namorado, noivo, marido e até mesmo quando não se tem nenhum desses, pode comemorar com o amigo ou amigas, família enfim até mesmo sozinha indo ao shopping e dando presente a si mesma nada melhor que se presentear né.

Por hoje é só meninas , amanha trago o post das minhas unhas de dia dos namorados, super beijos a todas e não esqueçam de participar do sorteio que está rolando no blog.


Vestido ( Presente do meu amor)
Sapatilha ( Melissa campana papel- Não lembro o valor)










 
 


Um comentário:

  1. lindas fotos
    sobre sua pergunta, a minha aliança de casamento é a msm do noivado ;D

    bom final de semana!!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.