domingo, janeiro 27, 2013


Boa tarde meninas, me desculpem a ausência eu estava resolvendo algumas coisas e acabei não postando nada para vocês, mas já está tudo normalizado e quero postar todos os dias se possível.
Então meninas hoje trago uma art nail que eu adoro por ser simples e linda, já está na minha listas de prediletas rsrs. Usei 3 camadas do  Verde esmeralda da Risqué pois é um esmalte um pouco ralinho , depois apliquei o vermelho 40 graus da Colorama e para fazer as listrinhas e as sementes da melancia usei o Preto da Impala. Eu adorei o resultado final unhas super diferentes e fácil de fazer.
E o que vocês acharam meninas, gostaram dessa art nail? Já fizeram as unhas de melancia também??


Fotos com flash


Fotos com flash


Foto sem flash


Foto sem flash


Foto sem flash


Foto com flash


Foto com flash


Por hoje é só meninas, super beijos e até o próximo post.

Minhas redes sociais:
Facebook:https://www.facebook.com/Monica Minel da Silva
Twiter:@monicaminel
Instagram:@monicaminel

14 comentários:

  1. Amiga, amei sua unha *_* Venha sim naquele jardim, melhor vamos fazer um piquinique no jardim botânico aqui *_* beijaão www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Re eu vi as fotos do Jardim Botânico e babei litros para tirar umas fotinhas ai rsrs. Beijossssssss

      Excluir
  2. Muito lindaa...adorei tudo por aqui seu blog e show... Se puder visitar o meu!
    Ja estou seguindo o seu fofaah!

    www.sodecorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola linda, vou visitar seu blog sim <3 Super beijos e obrigada por seguir meu blog.

      Excluir
  3. Quee Liindooo *u*
    Eu tenho esmaltes parecidos HAHA' Acho q vou fazr

    Beeijos ~Maary
    http://amagiadacoruja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D isso mesmo Mari, faz as suas unhas de melancia sim, tenho certeza que ira arrazar !!!Beijos

      Excluir
  4. as unhas estão lindas flor..adorei mesmo

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei as unhas flor, ficou um luxo *--*
    Beijinhos
    pitadapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaah, que legal! Já fiz sim, mas faz muito tempo, deu até vontade de fazer de novo!
    Adorei as suas!
    To seguindo aqui, viu?
    Beijos!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!
    Amei as unhas de melancia, ficaram lindas em vc. *--*
    Obrigada pelo carinho no blog e por me seguir, estou seguindo de volta!
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  8. Muito criativa sua ideia d emelancia...ameeiii!

    Visita vai... se gostar segue please!

    http://www.makedecorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Editora Draco

Monica Minel

Monica Minel

Quem sou eu

Minha foto
Mônica Minel, 28 anos, estudante de Direito e Inglês, apaixonada por cor-de-rosa, makes, moda, fotográfia, animáis, Palmeiras e desenhos animados. Namorada do Rodrigo, meu melhor amigo e parceiro.Fiz o blog com o intuito de aprender e ensinar com minhas leitoras.Bem vindos ao meu diário virtual.

Seguidores

Fan page

Siga-me no Instagram

Essência feminina

Esmalte Bonito

Tecnologia do Blogger.